sexta-feira, 31 de agosto de 2012

EU NÃO PRECISO DE RECONHECIMENTO




 


Sábado no culto de jovens cantamos uma música que fala muito ao meu coração. Fiquei pensando o quanto é realmente verdade aquilo que cantamos. A música era no Santo dos Santos do Trazendo a Arca. Vamos refletir juntos nesta letra.

Eu não preciso ser reconhecido por ninguém
A minha gloria é fazer com que conheçam a ti
E que diminua eu, Pra que tu cresças Senhor mais e mais.
E como Serafins que encobrem o rosto ante a ti
Escondo o rosto pra que vejam tua face em mim
E que diminua eu, Pra que tu cresças Senhor mais e mais”.

É engraçado pensar já na primeira linha da música. Tudo que buscamos hoje no mundo é que sejamos reconhecidos, mais que isso ser recompensado por algo que tenha feito, principalmente se isso for uma boa ação a alguém. Por muitas vezes, obtemos uma vitória, e invés de oferecer a honra ao Senhor, queremos ela pra nós mesmos. Gloriamo-nos quando pregamos a alguém e essa pessoa se converte, sabe querido o que nos esquecemos de é que a obra é do Senhor, podemos levar uma pessoa a igreja milhares de vezes, se não houver a intervenção de Deus, não haverá conversão.

“No Santo dos Santos a fumaça me esconde só teus olhos me veem
Debaixo de tuas asas é o meu abrigo, meu lugar Secreto.
Só tua graça me basta e tua presença é o meu prazer.” 

No santo dos santos, este é o lugar onde só o Senhor pode nos ver. Mas por muitas vezes esquecemos que o santo dos santos é integral, porque por todos os momentos o Senhor vê o que estamos fazendo. A palavra de Deus nos diz que Ele conhece as intenções do nosso coração. Isso é muito sério, por mais que façamos de conta que nossa intenção é boa, o Senhor conhece. Ele nos conhece mais que a nós mesmos.
Cuidado com o que você diz e canta amado, pois o nosso Deus o Todo Poderoso, aquele que é onisciente, onipresente conhece e julga seus atos e intenções.



Renata Miriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário