terça-feira, 4 de setembro de 2012

CORAGEM PARA SER DIFERENTE




Paz, Galera!! Tudo tranquilis??

 Estamos começando uma nova etapa no BLOG. \0/ estou muito feliz com os resultados, com as respostas, então já que você esta aqui gastando seu tempo precioso para ler este post você poderá ver as nossas outras novidades como as tirinhas, podcast. Curti ai que é tudo feito pra vocês!! =)

Mas sem delongas o motivo desde post hoje é desafia-los a serem corajosos neste mundo igual e você tendo de ser diferente. Mas ai eu te pergunto meu caro leitor, quais seriam suas atitudes de coragem para ser diferente neste mundo?

* Talvez você possa me falar varias dessas respostas:
 Não me misturo com pessoas que não me levam a nada.
* Sou na minha, não acho que devo ser diferente.
* É tudo normal Taíla, hoje é tudo normal.
 Não consigo ser diferente.
* Pra mim ser diferente preciso começar a mudar as minhas atitudes como pessoa nesta sociedade.

Olha gostaria sempre de ouvir essa ultima kkk, mas como eu sei que muitas pessoas ainda não pensam assim. Quero lembra-lo que você é amado de Deus, e ELE espera uma postura de coragem para ser SAL deste mundo e não um SAL no meio do saleiro, mas um sal para salgar, dar tempero em todos os lugares. 

Vocês são o sal para a humanidade; mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas que passam.” Mateus 5:13

Para ser SAL você terá de negar muitas coisas deste mundo, fugir dos padrões estipulados, mudar conceitos adquiridos, realmente ter coragem de dizer NÃO as normas e conceitos que o mundo tenta colocar nas nossas vidas.

Para isso lembre-se deste versículo:

“Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o SENHOR, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!” Josué 1:9

Você foi escolhido, chamado a ser diferença no meio dos normais. Faça a diferença no seu trabalho, na faculdade, no colégio, na igreja, com os amigos, onde for seja diferença.

Um filme que falo no Podcast que se chama “Corajosos”, se tiver oportunidade assista. Vai ajuda-lo a sentir-se cada dia mais motivado a ser corajoso. Não é fácil, mas TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE. E Ele nos escolheu (jovens), pois somos fortes.

Deus te abençoe!!!

Taíla Rodrigues

Um comentário: