quarta-feira, 25 de abril de 2012

NÃO DESISTA!

Queridos Paz!

Nesse tempo quero compartilhar algo que tem mexido comigo ultimamente. Mas antes quero te fazer algumas perguntas ok?

-Você ja sentiu Deus se calar em algumas circunstâncias em sua vida?
-Você ja pensou que Deus não estava te ouvindo? E fica triste com isso?
-Você ja se desesperou tanto que não consegue ouvir nada?

Pois é, se a maioria das respostas for sim, você não é único(a) a passar por isso. Apesar de saber que a PALAVRA de Deus não mente, por muitas vezes nos encontramos nesses questionamentos. No entanto Ele sempre está ouvindo o seu choro, as suas orações, e muitas vezes falando com você, mas outras vezes, somente ouvindo. Saiba que Deus não é uma empresa de fast food, "onde tudo sai pronto rapidin", ele trabalha em favor daqueles que NELE esperam. 

Dificuldades, tempos dificies todos nos passamos, somos seres humanos, onde temos necessidades, mas o que nunca podemos esquecer é que tem alguem cuidando do nosso futuro. E tem uma promessa linda de Deus pra nós hoje "Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Jeremias 29:11".

Nada pode quebrar isso, tem Sonhos? Planos? Deus tem algo muito maior pra você. Não foque nos seus problemas. As barreiras querem nos parar, mas temos que prosseguir, crendo que chegaremos, pois somos mais que vencedores em Cristo Jesus.

TENHA FORÇA, SEJA FORTE E CORAJOSA(O), DEUS É CONTIGO.

"E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado." Gênesis 28:15

Não é fácil, mas não é impossível!!!

Deus te abençoe!!!

Taíla Rodrigues
Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.
Jeremias 29:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário