sábado, 21 de abril de 2012

UM NOVO TEMPO



Boa Noite!
Um bom tempo se passou e não havia voltado a postar, essa semana tive o desejo no meu coração de voltar com essa ferramenta. Acredito que Deus sempre tem uma nova história para nós. E quero por meio desse Blog, poder levar um pouco do que tenho aprendido com Ele nesses últimos tempos. Chamei uma irmã/amiga Renata Miriam para fazer parte desse projeto e creio que apartir de agora esse Blog irá levar a mensagem de Jesus Cristo por todo o mundo, pois quero apenas cumprir o IDE em Mt 28:19, IDE POR TODO MUNDO O FAZEI DISCIPULOS.
Agradeço a Deus pois mesmo o blog estando desativado, havia pessoas acessando conteúdos antigos, e isso me motivou a voltar. Agora com a cara nova rsrsr
Vamos levar a Palavra de Deus pois o povo ainda perece por não conhecer.

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Oséias 4:6"


Para seguir nosso blog basta adicionar uma conta e você receberá em seu email as atualizações e as novas postagens. Sinta-se a vontade para comentar, dar sujestões e enviar-nos temas de seu enteresse.

Um abraço.
Deus te abençoe..

Taíla Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário