domingo, 29 de abril de 2012

O valor da Amizade

Sabe que neste fim de semana tenho refletido bastante sobre amizade.
Buscando enteder o porque o Senhor, nosso criador, com seu amor incondicional para conosco, nos proporciona ter amigos.
A bíblia diz em Eclesiates 4.9 que é melhor serem dois do que um, fico pensando nisso e percebo o quão é valoroso pra Deus uma amizade. Cristo quer ser nosso melhor amigo, e é este o lugar que Ele deve ocupar, mas precisamos ter amigos aqui na terra.
Quando me refiro a amizade, não me refiro a pessoas pra sair, zuar e rir. Isso faz parte, mas me refiro a pessoas que podemos contar, em todos os momentos, independente da circusntância, mesmo que esteja certo ou errado.
Um amigo de verdade sabe te repreender quando está errado, mas jamais sairá do seu lado.
Proverbios 17.17 diz que em todo tempo ama um amigo e na angustia se faz um irmão. Tenha amigos que na sua angustia se tornarão irmãos.
Mais do que esperar isso de alguem, seja isso a uma pessoa. Sinta o valor que é pensar em alguem, que não seja você mesmo. Se importe, pague preço, saiba perdoar. Porque o perdão em muitas vezes será necessário. Não serão só momentos de alegria, mas se nos dispomos a amar alguém como nosso amigo, percebemos que o perdão acontece sem que seja necessário muito esforço.
Dou glorias a Deus porque tenho vivido isso, tem sido algo muito de Deus em minha vida. Uma amizade sólida, companheira e verdadeira.
Tenho vivido o que diz a palavra em Proverbios 18.24 "O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, MAS HÁ UM AMIGO MAIS CHEGADO QUE UM IRMÃO.
Escolha viver uma amizade assim, escolha ser um amigo incondicional e saiba que o Senhor o abençoará.

Renata Miriam

quarta-feira, 25 de abril de 2012

NÃO DESISTA!

Queridos Paz!

Nesse tempo quero compartilhar algo que tem mexido comigo ultimamente. Mas antes quero te fazer algumas perguntas ok?

-Você ja sentiu Deus se calar em algumas circunstâncias em sua vida?
-Você ja pensou que Deus não estava te ouvindo? E fica triste com isso?
-Você ja se desesperou tanto que não consegue ouvir nada?

Pois é, se a maioria das respostas for sim, você não é único(a) a passar por isso. Apesar de saber que a PALAVRA de Deus não mente, por muitas vezes nos encontramos nesses questionamentos. No entanto Ele sempre está ouvindo o seu choro, as suas orações, e muitas vezes falando com você, mas outras vezes, somente ouvindo. Saiba que Deus não é uma empresa de fast food, "onde tudo sai pronto rapidin", ele trabalha em favor daqueles que NELE esperam. 

Dificuldades, tempos dificies todos nos passamos, somos seres humanos, onde temos necessidades, mas o que nunca podemos esquecer é que tem alguem cuidando do nosso futuro. E tem uma promessa linda de Deus pra nós hoje "Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Jeremias 29:11".

Nada pode quebrar isso, tem Sonhos? Planos? Deus tem algo muito maior pra você. Não foque nos seus problemas. As barreiras querem nos parar, mas temos que prosseguir, crendo que chegaremos, pois somos mais que vencedores em Cristo Jesus.

TENHA FORÇA, SEJA FORTE E CORAJOSA(O), DEUS É CONTIGO.

"E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado." Gênesis 28:15

Não é fácil, mas não é impossível!!!

Deus te abençoe!!!

Taíla Rodrigues
Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.
Jeremias 29:1

sábado, 21 de abril de 2012

UM NOVO TEMPO



Boa Noite!
Um bom tempo se passou e não havia voltado a postar, essa semana tive o desejo no meu coração de voltar com essa ferramenta. Acredito que Deus sempre tem uma nova história para nós. E quero por meio desse Blog, poder levar um pouco do que tenho aprendido com Ele nesses últimos tempos. Chamei uma irmã/amiga Renata Miriam para fazer parte desse projeto e creio que apartir de agora esse Blog irá levar a mensagem de Jesus Cristo por todo o mundo, pois quero apenas cumprir o IDE em Mt 28:19, IDE POR TODO MUNDO O FAZEI DISCIPULOS.
Agradeço a Deus pois mesmo o blog estando desativado, havia pessoas acessando conteúdos antigos, e isso me motivou a voltar. Agora com a cara nova rsrsr
Vamos levar a Palavra de Deus pois o povo ainda perece por não conhecer.

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Oséias 4:6"


Para seguir nosso blog basta adicionar uma conta e você receberá em seu email as atualizações e as novas postagens. Sinta-se a vontade para comentar, dar sujestões e enviar-nos temas de seu enteresse.

Um abraço.
Deus te abençoe..

Taíla Rodrigues