quinta-feira, 24 de maio de 2012

DESISTIR JAMAIS....





Existem momentos em nossas vidas, onde parece que tudo vai sair errado, sendo que alguns dias  atrás estava tudo no lugar e tudo indo bem. Isso faz com que o desespero bata, a angustia venha, a tristeza ataque, e tudo começa a colaborar para que desânimo tome conta do nosso coração.

As frustrações começa tomar o lugar dos sonhos, a tristeza tira o lugar da alegria, o desespero o lugar da paz, a desilusão o lugar da esperança, e derrepente o problema que não era tão grande começa a tomar uma proporção, onde nós achamos que nunca mais iremos conseguir resolver.
A cruz começa a ficar ainda mais pesada, mas quem disse que é pra nós entregarmos tudo, quem disse que era pra pararmos no meio do caminho e deixarmos a cruz? 

É hora de ter fé... e crer que tudo pode mudar!!!

Só sabe o que quer aquele que luta e não desiste, mesmo enfrentando as dificuldades continua carregando a sua cruz.

É difícil esperar, mas Deus tem um tempo para agir, para fazer e para curar... Confiar e entregar nas mãos do Senhor é ter a certeza de que Deus está conosco.

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." Mateus 11:28-30

O nosso descanso vem Dle, a nossa vitória vem Dle, e o amor incondicional para garantir tudo isso para nós, também vem Dele.
Se Deus nunca desiste de nós, então por que deixarmos a cruz?
Mira na fé e continue a caminhar...

“Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.” Hebreus 11:1

Deus te abençoe! 

Juliana Pereira

2 comentários: