terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Foi muito legal

Um dia muito corrido, mas graças a Deus conseguimos fazer um culto ao Senhor com muita animação e aprendizado... Foi a inauguração para nós, mas pra Deus ja estava sendo gerado a muito tempo.. Creio que apartir de agora seremos como AGUIAS que voaram para o ALVO QUE É CONHECER CADA DIA MAIS A JESUS... Seremos Jovens que crescem em conhecimeto em palavra e poder...Porque o Senhor esta conosco.. Venha fazer parte dessa REDE DE JOVENS... 05/02/11 foi so o inicio de uma caminhada... Todos os sábados as 19:30h na sede da 1ª Igreja Batista em Bom Despacho... Veja o video da Inauguração...com a musica tema do retiro de carnaval Você ainda não fez sua inscrição para o CARNAVAL 2011 Não fique de fora.. Faça Já sua Inscrição...Valor R$90,00 Dias 04,05,06,07,08 de Março Sitio Amarelinho/Bom Despacho

Preletor Charley
Banda: Louvor IBBD e CONVIDADOS (a confirmar)
Gincanas
Laser

Muitas brincadeiras...
ESPERAMOS POR VOCÊ!!!


Abraços, que Deus te abençoe!!
" Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim." Gl 2:20


Um comentário: